-----------------------------------------------------------------

Stock p/ Venda


Nota 1 : Todas as aves posso disponibilizar genética.

Nota 2 : A venda apenas de fêmeas está sujeito à quantidade de machos existentes.

Nota 3 : As reservas têm a validade de 15 dias

Últimos Destaques:

Últimos Destaques:

sábado, 1 de junho de 2013

Melhoria nas instalações

Hoje durante a tarde, comecei a concretizar um projecto que já tinha em vistas desde a temporada passada, mas como só pensei levar 10 aves a concurso, ficou adiado.
Este ano pelo contrário, penso concorrer a várias exposições, não só pelas excelentes aves que tirei como também pela quantidade que me dá oportunidade para isso.
Decidi criar um espaço onde as aves possam estar mais calmas, pois quando passam das voadeiras para as gaiolas de exposição costumam entrar em bastante stress, não só por ser um sitio desconhecido como também bastante mais pequeno.
Cá está, ainda não está acabado mas terá espaço para 34 aves no máximo, supostamente para exposição. Assim poderei na altura das exposições escolher as aves que estão melhor adaptadas ás gaiolas e não correndo o risco de 2 semanas antes algumas boas aves terem estragado a plumagem e desistir de as expor.

Aproveito para informar que quem quiser comprar aves, principalmente Diamantes de Gould, disponibilizo sem qualquer custo se for solicitado pelo comprador a genética da ave. Todas as minhas aves estão anilhadas podendo assim o comprador ter aquilo que deseja e não correr o risco de comprar aves tendo dúvida na idade e na consanguinidade (mesmos pais).
Fica um exemplo:

Boas vendas/compras e exposições!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário