-----------------------------------------------------------------

Stock p/ Venda


Nota 1 : Todas as aves posso disponibilizar genética.

Nota 2 : A venda apenas de fêmeas está sujeito à quantidade de machos existentes.

Nota 3 : As reservas têm a validade de 15 dias

Últimos Destaques:

Últimos Destaques:

quinta-feira, 14 de março de 2013

1ªNova Voadeira Pronta e venda de Mandarins Gigantes

Aqui está a primeira nova voadeira instalada e cheia de Mandarins Gigantes para venda. São perto de 100 aves dentro dela e estão bastante á vontade nas novas instalações. Um verdadeiro teste para que depois eu possa encher com Diamantes de Gould.


Irei desfazer-me de 90% da colónia de Mandarins Gigantes para poder ter espaço e maior dedicação aos Goulds, Estrelas e Bavetes.
Vejam os preços:
- Lote de 10 aves = 50€
- Lote de 20 aves = 80€
- Lotes maiores = negociável
Fiquem com algumas fotos das aves que tenho, as quais irei fazer este fim de semana uma pequena escolha para mim, 4 ou 5 casais, e desfazer-me de tudo o resto aos preços já anunciados. 









Saudações ornitológicas.

1 comentário: