-----------------------------------------------------------------

Stock p/ Venda


Nota 1 : Todas as aves posso disponibilizar genética.

Nota 2 : A venda apenas de fêmeas está sujeito à quantidade de machos existentes.

Nota 3 : As reservas têm a validade de 15 dias

Últimos Destaques:

Últimos Destaques:

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Criações 2012/2013 fora das amas

- Diamante Estrela
Felizmente este ano posso dizer que me está a correr melhor a escolha das amas para os diamantes estrelas, contando com uma média de 3 aves por casal trio de bengalins, a serem bem alimentados, mesmo conseguindo ter 1 casal trio a criar bastante bem 5 aves. Estas são as primeiras a sair dos pais para a voadeira, mas mais seguirão o mesmo caminho.


- Diamante de Gould
Ao contrário dos Estrelas, nos Goulds já não está a correr como esperava. O ano passado desesperava para que os Estrelas pusessem ovos e só puseram próximo do final do ano enquanto já tinha bastantes Goulds fora dos pais para abrilhantar os meus olhos. Este ano está a acontecer com os Goulds, dos 10 casais só 4 é que, até agora, puseram ovos. Mesmo assim posso mostrar 2 que já estão fora das amas e no inicio do ano 2013 espero ter mais 15 que estão a ser bem alimentados. Pode ter sido uma má escolha nos casais de Goulds mas já estou a contar com um plano B, irão entrar ao serviço os Goulds de reserva, tão bons ou melhores ao nivel da côr e porte como os que me estão a decepcionar.

- Diamantes Bavete Albinos e Classicos Portadores Ino
Depois de o ano passado ter tentado criar Bavetes Albinos, não tendo conseguido, pois apenas tirei portadores Ino, finalmente este ano com esses mesmos portadores juntos com albinos e creminos que adquiri, posso mostrar as seguintes fotos. São as jóias da côroa, a meu ver, para este ano. Aves lindissimas, principalmente os Albinos, que já estão na voadeira, juntamente com os seus irmãos portadores Ino. Ainda existem mais 4 com as amas mas virão muitos mais, pois tenho bastantes ovos galados.


Espero que sobrevivam todos, pois as alturas do "desmame" e muda são as mais criticas. Votos de boas criações.

Sem comentários:

Enviar um comentário